Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Jogador Italiano cai em golpe e passa 15 anos acreditando que namorava a modelo Alessandra Ambrósio

Ao longo dos anos, o jogador de vôlei Roberto Cazzaniga enviou o equivalente a R$ 4,3 milhões à mulher.

NSCTotal
por  NSCTotal
25/11/2021 10:52 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O jogador italiano de vôlei Roberto Cazzaniga caiu em um golpe - e foi enganado ao longo de 15 anos, acreditando que namorava à distância a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. Pela internet, a mulher usava as fotos da modelo, mas se identificava pelo nome "Maya". A história foi revelada na última terça-feira (23) pelo programa de TV Mediaset.

O programa foi acionado pela família de Cazzaniga, que começou a desconfiar da situação e pediu que a emissora de TV reunisse provas de que o homem estava sendo enganado. Ao longo de 15 anos, o jogador enviou cerca de 700 mil euros (mais de R$ 4,3 milhões) à suposta namorada, que alegava precisar de ajuda para tratar de problemas cardíacos.

Um dia ele estava no quarto, no escuro - contou Danilo, irmão de Roberto, ao Mediaset. - Eu o vejo chorar, pergunto o que ele tem, e ele me diz que se apaixonou, mas essa mulher está na UTI para fazer uma operação cardíaca.

Segundo o portal Il Fatto Quotidiano, Cazzaniga fazia até mesmo empréstimos para mandar dinheiro para Maya - identificada pela mídia italiana como "Valéria". A golpista teria sido ajudada por uma suposta amiga do jogador, que os apresentou.

Tenho tantas dúvidas; não é fácil acordar "do coma"
- disse Cazzaniga no programa de TV, chorando. Ele procurou a polícia para prestar queixa e o caso será investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE