Segurança
Justiça absolve réu acusado de tentativa de homicídio em Itá
O caso envolvia um atropelamento registrado em 2013
O Tribunal do Júri de Itá absolveu, por unanimidade (4 a 0), o réu que era acusado de uma tentativa de homicídio registrada em 2013. O Júri foi realizado na manhã desta sexta-feira (22) no clube Cruzeiro, em Itá.
O próprio Ministério Público pediu a absolvição do réu. O caso envolvia um atropelamento registrado em 2013, em Itá.
Consta nos autos do processo que no dia 27 de julho de 2013, por volta das 14h30, na rua Cinquenta e Cinco, bairro das Palmeiras, em Itá, o réu agindo com vontade de matar, por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, praticou crime de tentativa de homicídio qualificado contra a vítima. O denunciado conduzindo um veículo Peugeot, cor cinza, invadiu a calçada de pedestres e atropelou, com vontade de matar, atropelando tentativa de homicídio Ao perceber que o denunciado conduzia o veículo na sua direção, a vítima conseguiu saltar, porém ainda assim foi atingida, vindo a cair sobre o capô do veículo". destaca o documento.
No julgamento desta sexta-feira, atuou na defesa do réu o advogado Everton da Silva. Na acusação o Ministério Público foi representado pela promotora Renata Bezerra Marinho de Oliveira. A sessão presidida pelo juiz Rodrigo Climaco José.