Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Lançamento oficial da Frinape 2022 será realizado no dia 5 de agosto

Edição deste ano acontecerá de 10 a 20 de novembro.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
29/07/2022 07:59 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim e o Governo de Erechim realizam, no dia 5 de agosto, o lançamento oficial da Frinape 2022. O evento será realizado às 19 horas, no Auditório do Pólo de Cultura, Parque da ACCIE.

Na oportunidade, os participantes vão conhecer o conceito da edição deste ano, que acontecerá de 10 a 20 de novembro, as principais atrações, programação, horários de abertura e fechamento. Além disso, haverá apresentação das candidatas à Rainha, Princesas Étnicas e Prenda da Frinape 2022. Sucesso de público e negócios, a Feira virá com muitas novidades.

A Frinape – Feira Regional Industrial e de Agropecuária de Erechim - é a maior mostra empresarial do Norte do Estado. É um evento multissetorial que reúne indústria, comércio, serviços, agropecuária, tecnologia, inovação, entretenimento, cultura, gastronomia e grandes shows. Desde a 1ª edição, no ano de 1966, a Feira tem sido realizada com a participação da comunidade regional, que busca, a cada nova edição, uma maior valorização e divulgação de seus potenciais, e alavancar não só negócios, mas, principalmente, motivação para o desenvolvimento regional.

A Frinape 2022 é promovida pela ACCIE e Prefeitura de Erechim, com apoio institucional de várias entidades. Tem como presidente Fábio Vendruscolo e Presidente de Honra o prefeito Paulo Alfredo Polis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE