Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim/Divulgação
Cidade

Linha Turismo Erechim promove Tour Kids neste domingo

Ponto de partida e chegada é na Praça Jayme Lago

Assessoria Prefeitura de Erecihm
por  Assessoria Prefeitura de Erecihm
26/10/2023 09:11 – atualizado há 56 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Outubro é o mês das crianças, por isso, a Linha Turismo Erechim, promove pelo segundo ano consecutivo o Tour Kids. No último domingo (22), as atividades já aconteceram e serão realizadas novamente, neste domingo (29), concentradas na Praça Jayme Lago, das 14h às 18h.

O Tour Kids conta com Show de Mágica, Ventriloquia e Cantigas de Roda no ônibus da Linha Turismo, com embarque e desembarque na Praça Jayme Lago. No local, também acontece uma Feirinha de Artesanato com 25 expositores e tem Brinquedos Infláveis e recreação para as crianças.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, destaca que o Tour Kids é uma confraternização em comunidade.

“Já tivemos mais de 350 pessoas que passearam no tour no último domingo e mais de mil que passaram pela Praça Jayme Lago. Convidamos todas famílias para prestigiarem e aproveitarem a programação do próximo domingo novamente’, comenta o secretário.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE