Cidade
Lojistas e prestadores de serviços solicitam retorno das atividades em Erechim
Em carta, o grupo manifestou desconforto, contrariedade e repúdio a medida de fechar o comércio não essencial e solicita que a decisão seja revista imediatamente.
Um grupo de comerciantes e prestadores de serviços de Erechim entregou uma carta ao prefeito Paulo Polis na manhã desta segunda-feira(08), solicitando o retorno de suas atividades.
Os manifestantes protestaram na Praça da Bandeira, em frente a prefeitura municipal, contra o impedimento de abrirem seus estabelecimentos durante a bandeira preta.
Na carta entregue ao prefeito o grupo manifesta desconforto, contrariedade e repúdio à medida de fechar o comércio não essencial e solicitam que a decisão seja revista imediatamente.
Durante a manifestação o grupo pediu o aumento do número de leitos de UTI e clínicos para o tratamento de pessoas infectadas com o coronavírus, a ampliação da testagem e a disponibilização de tratamento precoce para a doença.
O prefeito Paulo Polis veio ao encontro dos manifestantes e disse que não tem medido esforços para preservar vidas e a economia.
Depois de se pronunciar, o prefeito recebeu uma comissão composta por seis membros do grupo manifestante no salão nobre da prefeitura municipal onde foi entregue a carta e discutidos temas apresentados pelos manifestantes.
Para receber as notícias do AU pelo whatsapp, clique aqui