Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Mãe e filha morrem em acidente violento na SC-157 em Coronel Freitas

Vítimas estavam em um carro que bateu em um caminhão na manhã desta segunda-feira (27); uma criança de 11 anos também ficou ferida.

NSC/DC
por  NSC/DC
27/09/2021 19:45 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma mulher de 50 anos e a filha de 15 morreram após um grave acidente na manhã desta segunda-feira (27) na SC-157 em Coronel Freitas, no Oeste catarinense. Uma criança de 11 anos também ficou ferida, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

Divulgação/PMRSC

O caso ocorreu no km 76,300 da rodovia. De acordo com o Serviço AeroPolicial de Fronteira (SAER-Fron), que atendeu as vítimas, as três estavam em um carro que bateu em um caminhão com placas de Ponte Serrada.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, que também esteve na ocorrência, a mulher, de 50 anos, foi encontrada inconsciente, presa às ferragens com sinais de traumatismo cranioencefálico e fraturas nos braços e pernas.

Ela foi intubada e encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Porém, segundo a PMRv, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A adolescente também teve ferimentos graves e foi encontrada inconsciente. Segundo o SAER, ela teve uma parada cardiorespiratória após dar entrada no Hospital Nossa Senhora da Saúde, na cidade de Coronel Freitas. Os médicos tentaram reanimá-la por mais de uma hora, porém, ela não resistiu. Os nomes de ambas as vítimas não foram divulgados.

Uma criança de 11 anos também ficou ferida no acidente. Ela foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Regional do Oeste. Segundo a PMRv, na tarde desta segunda-feira, ela passava por uma cirurgia. Já o motorista do caminhão, de 39 anos, não teve ferimentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE