Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Maior escola do Alto Uruguai deverá ser entregue à comunidade até o final do ano

Obra está na fase do reboco e em breve deve receber o piso e as portas.

Leandro Vesoloski/Au
por  Leandro Vesoloski/Au
01/04/2021 09:46 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A nova escola municipal Caras Pintadas deverá ser entregue até o final do ano para a comunidade segundo previsão do prefeito Paulo Alfredo Polis.

Polis disse em entrevista ao Portal AU Online na manhã desta quinta-feira, 01, que uma equipe de 22 pessoas estão trabalhando no local. “Estão terminando o reboco, depois tem a parte de instalação do piso e portas e nós queremos entregar a escola até o final do ano. Este será o maior colégio do Alto Uruguai gaúcho e um dos maiores do norte do Estado”, afirmou o prefeito.

Polis disse também que a escola do bairro Maria Clara deverá ser entregue no primeiro semestre de 2022. Segundo ele, a empresa pediu reequilíbrio dos valores para a realização da obra. “A gente compreende porque aumentou o cimento, a areia o ferro e o aço, então faremos o reequilíbrio de acordo com o que o Tribunal de Contas permite senão a empresa quebra”, disse Paulo Polis.

Retomadas as obras da Escola no bairro Maria Clara - Foto: Julio Mocellin-AU

Polis concluiu afirmando que as escolas do bairro São Vicente de Paulo e Maria Clara serão um reforço importante para o sistema educacional do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE