Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PRF/Divulgação
Segurança

Mais de 20 mil maços de cigarros paraguaios são apreendidos em Ijuí

Carga estava em veículo, modelo Jeep Renegade, que seguia em direção à região de Santa Cruz do Sul quando foi abordado pela PRF

Redação/com informações do Jornal O Sul
por  Redação/com informações do Jornal O Sul
30/01/2024 15:16 – atualizado há 10 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) efetuou, na madrugada desta terça-feira (30), a apreensão de 19.400 maços de cigarros paraguaios que estavam sendo transportados em um veículo Jeep Renegade, na cidade de Ijuí, localizada no Noroeste do Rio Grande do Sul.

Durante uma operação de combate ao crime, os policiais rodoviários federais solicitaram a parada ao condutor do Renegade, que seguia em direção à região de Santa Cruz do Sul. No entanto, o motorista desobedeceu à ordem e fugiu pela estrada vicinal de terra.

Após estourar um dos pneus, o condutor abandonou o veículo e escapou a pé por uma área de lavoura de soja e matagal, ainda não sendo localizado. O carro, que estava alugado e não havia sido devolvido, apresentava placas clonadas. Tanto o veículo quanto a carga foram encaminhados à Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE