Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Marcelino Ramos/Divulgação
Cidade

Marcelino Ramos participa de encontro de Turismo em Porto Alegre

Os representantes do município apresentaram as belezas naturais e culturais da localidade

Assessoria Prefeitura de Marcelino Ramos
por  Assessoria Prefeitura de Marcelino Ramos
27/10/2023 10:26 – atualizado há 28 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O município de Marcelino Ramos foi convidado a participar do renomado Encontro de Turismo do SESC 2023, realizado nesta semana, em Porto Alegre. O evento contou com a participação de 20 destinos turísticos selecionados pelo SESC. Marcelino Ramos foi um dos escolhidos, como um representante da região. O município participou junto com a Cooperativa Regional de Turismo.

“A participação de Marcelino Ramos neste evento de destaque foi possível graças a um convite especial feito ao município, que prontamente uniu forças com a Ascobol para tornar esta oportunidade uma realidade”, destacou a prefeitura.

Durante o encontro, Marcelino Ramos e a Ascobol estiveram presentes num estande que exibia a riqueza e o charme da região. Os visitantes tiveram a chance de desfrutar de degustações de produtos locais, além de receberem informações detalhadas por meio de folhetos informativos e brindes especiais em sacola personalizada.

Em um momento especial, houve uma sessão aberta para discutir os pontos turísticos do município e sua região circundante. Os representantes apresentaram as belezas naturais e culturais, compartilhando com os presentes o que faz Marcelino Ramos ser um local tão procurado por pessoas de várias localidades.

O evento contou com a participação de representantes de 70 cidades abrangidas pelo SESC, incluindo os coordenadores da área de vendas da instituição. Marcelino Ramos aproveitou essa oportunidade para estabelecer conexões valiosas e promover ainda mais a sua região como um destino turístico imperdível no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE