Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Marcelino Ramos/Divulgação
Cidade

Marcelino Ramos: prefeitura realiza melhorias na estrada de acesso ao município pela BR-153

As obras iniciaram a partir do trevo do distrito de Coronel Teixeira

Assessoria Prefeitura de Marcelino Ramos
por  Assessoria Prefeitura de Marcelino Ramos
23/02/2024 11:36 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

A administração municipal de Marcelino Ramos anunciou mais uma iniciativa significativa para melhorar a infraestrutura viária da região. Os trabalhos de recuperação de um importante acesso ao município pela BR-153 tiveram início, concentrando-se na via municipal que atravessa a comunidade de Suzana.

O Secretário de Obras, Paulo Sperotto, informou que as máquinas da prefeitura estão em ação, começando os trabalhos a partir do trevo do distrito de Coronel Teixeira, com direção à comunidade de Suzana. O foco inicial é o alargamento da via, seguido pela aplicação de cascalho. Esta iniciativa, de acordo com Sperotto, será estendida até as pontes da comunidade de Teixeira Soares.

Além disso, Sperotto ressaltou que esta semana também marca a retomada do trabalho de pavimentação nos distritos de Coronel e Suzana, com planos para expandir para outros trechos no perímetro urbano posteriormente.

A melhoria da estrada de Suzana era uma demanda antiga da comunidade e um compromisso assumido pela administração atual através do prefeito Delfim e o vice Goi, que agora está sendo concretizado. Os trabalhos iniciaram nesta quarta-feira e devem continuar por pelo menos mais 15 dias neste primeiro trecho.

Essa iniciativa é parte dos esforços contínuos da administração municipal para promover o desenvolvimento e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Marcelino Ramos, turistas que visitam a cidade e demais usuários do trecho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE