Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeito e comitiva de Marcelino Ramos cumprem agenda importante em secretarias do Estado

Os temas em discussão abrangeram uma ampla gama de questões cruciais para o município

Assessoria
por  Assessoria
22/02/2024 22:39 – atualizado há 41 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta quarta-feira, uma comitiva de lideranças de Marcelino Ramos, liderada pelo prefeito Delfim, desempenhou uma intensa agenda de audiências com órgãos do Governo do Estado. 

Os temas em discussão abrangeram uma ampla gama de questões cruciais para o município.

Dentre os assuntos tratados, destacam-se a cessão do prédio do Sinodal ao município, a recuperação do trecho da ERS-491, afetado pela última enxurrada, e a solicitação de recursos para a pavimentação da rua Erechim, uma via de acesso fundamental para a cidade.

A comitiva, além do prefeito Delfim, contou com a presença do vereador Sergio Beal, do Secretário de Obras Paulo Sperotto e do padre José Balbinotti, pároco local. 

As audiências foram conduzidas com autoridades de alto escalão, incluindo o vice-governador Gabriel Souza, o diretor do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), Luciano Faustino, e o secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella.

Além disso, foram realizadas reuniões na Secretaria de Educação para discutir a cessão do prédio do Sinodal ao município, visando sua reforma e ampliação, bem como na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, com o secretário Carlos Malmam, para tratar de questões relacionadas a rua Erechim.

Com o deputado Dirceu Franciscon, foram pleiteados recursos para diversas demandas. Essas audiências representam um esforço conjunto das lideranças locais para buscar soluções e recursos que possam beneficiar a comunidade de Marcelino Ramos e promover o desenvolvimento da região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE