Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Marcelino Ramos: Trânsito na BR-153 até Suzana está interditado temporariamente

Essa interdição é essencial para que as equipes possam realizar intervenções necessárias sem causar maiores transtornos à população local.

Redação AU Online
por  Redação AU Online
12/03/2024 08:43 – atualizado há 15 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

As equipes da Secretaria de Obras da Prefeitura de Marcelino Ramos estão empenhadas em realizar significativas melhorias na estrada de acesso que liga o município à BR-153. 

Com o objetivo de proporcionar uma infraestrutura mais segura e eficiente, as obras estão em andamento, e algumas medidas temporárias foram adotadas para garantir a realização dos trabalhos de maneira eficaz.

Divulgação

Diariamente, o trecho que compreende a via até a comunidade de Suzana está sendo temporariamente interditado, visando a segurança tanto dos trabalhadores quanto dos motoristas que transitam na região. Essa interdição é essencial para que as equipes possam realizar intervenções necessárias sem causar maiores transtornos à população local.

Os esforços da Secretaria de Obras visam não apenas aprimorar a infraestrutura viária, mas também otimizar a fluidez do tráfego, proporcionando uma experiência mais segura e eficiente para os condutores.

A administração municipal ressalta a importância dessas intervenções para o desenvolvimento sustentável da cidade e destaca o compromisso em minimizar os impactos no cotidiano dos cidadãos.

Além disso, a Prefeitura de Marcelino Ramos está atenta às demandas da comunidade e disponibiliza canais de comunicação para esclarecimento de dúvidas e recebimento de sugestões. 

Os cidadãos são encorajados a acompanhar as atualizações nos meios oficiais da prefeitura e a colaborar com a compreensão e respeito às sinalizações temporárias no local das obras.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE