Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

MDB de Três Arroios realiza encontro com novas filiações

O partido recepcionou o vereador Douglas Rafael Zanella, que deixou o PT e se filiou ao MDB.

Assessoria
por  Assessoria
11/04/2024 11:00 – atualizado há 18 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O MDB de Três Arroios reuniu um grande número de filiados para realizar novas filiações e discutir os preparativos visando as eleições municipais deste ano. O encontro foi marcado pela presença de lideranças do partido, incluindo o prefeito Carlos Burille.

A reunião teve como destaque a adesão dos novos membros do partido, reafirmando sua posição como o maior no município. Entre os novos filiados está o atual vereador, Douglas Rafael Zanella, que deixou o PT.

Com o objetivo de resgatar e reafirmar a história do partido no município, Geverson Demarco, fez a leitura da primeira ata com os nomes dos primeiros filiados de 1988.

Em seguida, o protocolo destacou os presidentes do partido e citou os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores desde a emancipação do município, tendo o primeiro prefeito, Valmor Salvi, na gestão de 1989 a 1992.

Na oportunidade, representando o Deputado Estadual, Luciano Silveira, o assessor, Ramir Sebben (Marreco), entregou o ofício de indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para ser investido na Saúde.

O presidente do partido, Luiz Valdecir Pertuzzatti, destacou a participação do grande número de filiados, mostra a força do partido, principalmente das pessoas mais idosas, onde alguns com 90 anos ainda se mantém firme, apoiando o partido.

O prefeito Carlos Burille, que está no seu primeiro mandato e, é pré-candidato a reeleição, apresentou algumas conquistas da Administração Municipal. “Temos importantes serviços em todas as áreas para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Além de muitas obras já realizadas, ainda este ano queremos asfaltar todas as ruas da cidade”, afirmou o prefeito Carlos.

Entre as lideranças estiveram presentes o prefeito Carlos Burille, presidente do partido e secretário da Agricultura, Luiz Valdecir Pertuzzatti, vereadores Duques Demarco e Vilmar Gazzoni, Coordenador regional do MDB, Fifo Parenti, Coordenador Regional de Obras, Leandro Marangoni, assessor parlamentar do Deputado Estadual, Luciano Silveira, Ramir Sebben, assessora do Deputado Federal, Márcio Biolchi, Deliane Ponzi, presidente do MDB de Erechim, Edgar Marmentini e o presidente da Câmara de Vereadores de Erechim, Jurandir Pezzenatto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE