Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política

MDB faz reuniões para elaborar o planejamento estratégico regional do partido

O partido busca dados para planejar ações de longo prazo no Alto Uruguai Gaúcho.

Assessoria/MDB/Erechim
por  Assessoria/MDB/Erechim
09/05/2021 20:30 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta quinta-feira (5), o presidente do MDB Erechim, Edgar Marmentini, acompanhado do vereador e secretário Geral do MDB da região, João Francisco Parenti, realizaram uma rodada de reuniões de trabalho nos municípios de Cruzaltense, Entre Rios do Sul e Campinas do Sul, dando seguimento a proposta de levantamento de dados para o diagnóstico regional do partido, que auxiliará na elaboração do Planejamento Estratégico do MDB Alto Uruguai para os próximos 10 anos.

Edgar Marmentini, Presidente do MDB Erechim

Em Cruzaltense, a reunião contou com a presença do prefeito e presidente do MDB local, Joarez Luís Sandri, além do vereador Mauri Balbinot e do secretário de Administração e Finanças do município, Sergio Luis Mueller. Já em Entre Rios do Sul, o encontro teve a participação do prefeito Jairo Paulo Leyter, do vice-prefeito e presidente do MDB local, Auri Luiz Vassoller, além do vereador do partido, Jandir Zuravski. Em Campinas do Sul, a reunião de trabalho teve a presença dos vereadores do MDB local, Jorge Luis Coppini e Magali Scirtoli, além de membros da Executiva local, Geison Ernani Bortulini e Ronaldo Della Latta.

Conforme explica o presidente do MDB Erechim, esse é o início de uma parceria entre o partido de Erechim com o MDB Alto Uruguai para promover um Planejamento Estratégico para a sigla na região para os próximos 10 anos. “O grupo irá elaborar novos textos para a missão e a visão de futuro do MDB Regional, modificará o rol de valores políticos e definirá os objetivos estratégicos, além das iniciativas estratégicas a eles relacionadas, com ênfase na representação política do partido no Alto Uruguai Gaúcho”, explica Marmentini.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE