Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Política

MDB Mulher define ações para outubro e planeja eleições de 2024

Em breve os nomes das pré-candidatas para o Poder Legislativo serão definidos pelo partido.

Assessoria
por  Assessoria
11/10/2023 14:56 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

A presidente do MDB Mulher de Erechim, Michele Onhatte reuniu sua Executiva na noite desta segunda-feira (9), para importante reunião de trabalho. No encontro, que aconteceu na Casa do MDB, o grupo definiu ações para o ‘Outubro Rosa’ e ainda planejou atividades de apoio a campanha eleitoral das mulheres na Eleição de 2024.

Neste mês o Diretório vai reunir filiadas e simpatizantes para um encontro com palestra sobre autocuidado da mulher e prevenção ao câncer de mama. Na mesma noite será realizada uma confraternização, como forma de estreitar os laços de amizade e apoio partidário entre o diretório.

Na reunião, a Executiva também debateu as estratégias que deverão ser implementadas nas eleições do próximo ano. “Nossa finalidade é realizar ações de integração entre as mulheres e também promover o debate com o objetivo de eleger candidatas do MDB à Câmara de Vereadores de Erechim”, pontua Michele Onhatte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE