Segurança
Menina de 8 anos é estuprada e degolada pelo padrasto em SC
O homem que também cortou os dedos de um adolescente foi morto depois, em confronto com a Guarda Municipal de Itajaí.
Uma menina, de 7 anos foi estuprada e, posteriormente, degolada por um homem de 41 anos, como vingança pelo fim do relacionamento com a mãe da vítima, de 39 anos. A menina completaria 8 anos no próximo dia 14 de junho.
A menina ainda foi socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos. Os profissionais de saúde confirmaram a violência sexual contra a menina.
Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, Marciel Medeiros utilizou uma faca de açougueiro para cometer o crime e com esta mesma faca, ainda cortou os dedos do outro filho da ex-companheira, um adolescente de 16 anos. O estado de saúde dele é estável.
Pouco tempo depois, o homem entrou em confronto com a GMI (Guarda Municipal de Itajaí) e acabou morto. Não há mais informações sobre a dinâmica da ação das forças de segurança.
Também de acordo com a PM, o acusado possui registros de ocorrência contra o pai das crianças, em 2017, por ameaça. Em 2019, o acusado ainda teria tirado uma foto com a menina sem roupa no colo e, por isso, também estaria respondendo por essa ação.