Segurança
Morre atleta de Marcelino Ramos que sofreu acidente de trânsito na RS 480
Cleiton Silveira Casado, de 30 anos, estava internado na UTI do Hospital Santa Terezinha
Morreu por volta de meio dia desta segunda-feira, dia 31, na UTI do Hospital Santa Terezinha, em Erechim, o atleta marcelinense, Cleiton Silveira Casado, de 30 anos, vítima de um acidente de trânsito no dia 26 de outubro, na RS 480, em São Valentim.
O jovem agricultor e atleta era morador da comunidade de Linha Nossa Senhora da Saúde, em Marcelino Ramos.
Acidente
Segundo populares, Cleiton, retornava de Chapecó, pilotando uma motocicleta e acabou batendo com um automóvel que trafegava em sentido contrário acessando a comunidade de Vista Alegre.
Informações obtidas no local do acidente é de que o capacete que ele usava, se soltou e ele sofreu ferimento grave na cabeça.
Atleta Destaque
Cleiton vinha se destacando como atleta, vencendo a grande maioria das provas que participou esse ano. Ele se preparava para sua segunda viagem para o exterior, já inscrito para uma maratona. Ele tinha ido para Chapecó, buscar o passaporte na Polícia Federal.
No mês de setembro último, o atleta participou da 13ª Maratona Internacional de Punta Del Leste, no Uruguai e na classificação geral ficou em 5º lugar.
Velório
Cleiton será velado na capela de Nossa Senhora da Saúde em Marcelino Ramos.
Prefeitura de Marcelino Ramos decreta luto oficial em razão da morte do atleta
A administração municipal de Marcelino Ramos decretou na tarde desta segunda-feira, dia 31, luto oficial por três dias em razão da morte do atleta marcelinense Cleiton Silveira Casado.
Durante este período a bandeira municipal ficará hasteada à meio mastro em todos os órgãos públicos.