Segurança
Morre jovem baleado dentro de carro em Erechim
Willian tinha registro de microempreendedor na Receita Federal, como sendo dono de uma tabacaria em Erechim.
Morreu no início da madrugada desta quarta-feira(19), o jovem Willian Cauan de Oliveira, de 19 anos, vítima de disparo de arma de fogo no início da tarde de ontem, na rua Marechal Floriano, no centro de Erechim. O crime ocorreu no início da tarde, momento em que a vítima manobrava o carro para sair da frente da casa em que alugava uma garagem. Dois homens tripulando uma motocicleta pararam ao lado do carro e o carona fez no mínimo seis disparos. Um deles atingiu o rosto de Willian. O jovem era um Microempreendendor Individual registrado em agosto último na Receita Federal como proprietário de uma tabacaria.
A vítima foi socorrida em seguida e removida às pressas para atendimento médico de urgência. Ele teria passado por cirurgia e estava na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Terezinha, onde morreu no início da madrugada. Em nota publicada na tarde de ontem, a polícia diz ter encontrado cocaína no interior do veículo.
Enquanto a polícia trabalha para esclarecer o crime, o serviço funerário foi acionado para remover o corpo ao IML em Erechim, que vai encaminhar laudo de necropsia, informando a polícia que conduz o inquérito, os detalhes dos ferimentos que provocaram a morte do jovem.