Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Jovem sofre tentativa de homicídio em Tapejara

De acordo com a Polícia Civil, um adolescente, morador de Passo Fundo, foi apreendido pela Brigada Militar e assumiu a autoria dos disparos.

Redação Radio Tapejara
por  Redação Radio Tapejara
03/10/2022 16:01 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Um jovem de 19 anos foi alvejado por dois tiros na manhã desta segunda-feira (03) na rua Osório da Silveira em Tapejara. O crime ocorreu por volta das 11h50, segundo publicação da rádio Tapejara.

De acordo com a Polícia Civil, um adolescente, morador de Passo Fundo, foi apreendido pela Brigada Militar e assumiu a autoria dos disparos. Os policiais militares encontraram com o jovem um revólver calibre 38, com 4 cápsulas deflagradas e dois cartuchos intactos.

Testemunhas contaram à polícia que um jovem chegou no local armado com um revólver e efetuou um disparo contra a vítima de iniciais G.L.C. de 19 anos, que se refugiou dentro de um mercado. O atirador perseguiu a vítima e efetuou novos disparos.

Foto: Rádio Tapejara

Socorristas do SAMU e Bombeiros Voluntários encaminharam a vítima em estado grave ao Hospital Santo Antônio. Ele foi submetido a cirurgia e seu estado de saúde inspira cuidados.

A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Radio Tapejara
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE