Segurança
Morre menino que sofreu acidente na BR 282, em Catanduvas
No acidente que envolveu família de Concórdia três pessoas morreram, incluindo um bebê de dez meses, que seria o irmão e a mãe do adolescente.
O menino de 12 anos que sobreviveu a um grave acidente ocorrido no último fim de semana na BR-282, em Catanduvas, não resistiu e morreu durante a madrugada desta quarta-feira. O acidente com a família de Concórdia resultou na morte de três pessoas, incluindo um bebê de dez meses, que seria o irmão e a mãe do adolescente.
O adolescente estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, e sua tia divulgou a triste notícia nas redes sociais. Na terça-feira, a tia havia informado que a situação do garoto era muito complicada devido aos ferimentos na região da cabeça.
Os médicos informaram à família que os equipamentos seriam desligados para avaliar a reação do menino. Os familiares já estavam cientes de que o estado de Daniel era gravíssimo e que apenas um milagre o manteria vivo, explicou um parente.
O adolescente morreu no dia 19 de abril, no dia em que completaria 13 anos. Daniel Amaral da Silveira residia na Vila Jacob Biezus em Concórdia, mas seu sepultamento será em Catanduvas, onde foram sepultados sua mãe e irmão.