Segurança
Motorista que se envolve em acidente com morte em Erechim se nega ao teste do bafômetro
Condutor de automóvel acabou sendo apresentado pela PM na Polícia Civil como autor de “homicídio culposo”.
Vai ser sepultado na manhã desta quarta-feira(19), no cemitério do bairro Presidente Vargas, o corpo do trabalhador da construção civil, Rafael Ribeiro dos Santos, de 27 anos. Ele foi vítima de um acidente de trânsito que aconteceu na noite desta segunda-feira(17), em um cruzamento com a rua Dilgai Parenti, no bairro Atlântico, em Erechim.
O homem era morador do bairro Maria Clara e trafegava em direção ao centro, pilotando uma motocicleta CG 150, quando aconteceu o acidente em um cruzamento.
Uma nota da Brigada Militar, publicada no início da tarde desta terça-feira (18), diz que o condutor do automóvel VW Tiguan, um homem de 33 anos, se negou ao teste do bafômetro e acabou sendo encaminhado ao plantão da Polícia Civil, apresentado na condição de autor de homicídio culposo.
Veja a nota da Brigada Militar:
BM ATENDE OCORRÊNCIA DE HOMICÍDIO CULPOSO NA DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR EM ERECHIM
NA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA (17/4), A BRIGADA MILITAR ATENDEU UMA OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO UM AUTOMÓVEL VW/TIGUAN E UMA MOTOCICLETA HONDA/CG 150 NA RUA DILGAI PARENTI, BAIRRO ATLÂNTICO EM ERECHIM.
O CONDUTOR DA MOTOCICLETA, UM HOMEM DE 27 ANOS DE IDADE, FOI SOCORRIDO PELO CORPO DE BOMBEIROS E ENCAMINHADO À FUNDAÇÃO HOSPITALAR SANTA TEREZINHA PORÉM NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO.
O CONDUTOR DO AUTOMÓVEL, UM HOMEM DE 33 ANOS DE IDADE, NÃO TEVE LESÕES E AO SER CONVIDADO A REALIZAR O TESTE DO ETILÔMETRO SE NEGOU, SENDO ENCAMINHADO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA ONDE FOI EFETUADO O REGISTRO DE OCORRÊNCIA.