Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Mortes e destruição em acidente em SC

Colisão de caminhões aconteceu na BR 116, em Santa Cecília, no meio-oeste catarinense.

NDMais
por  NDMais
10/02/2023 08:08 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O motorista e o caroneiro de um caminhão morreram após se envolverem em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (9), na BR-116 em Santa Cecília, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O veículo Mercedez Bens 710, com placas do Mercosul, bateu de frente com uma carreta Mercedez Benz Axor, também com placas do Mercosul.

Divulgação: CBMSC

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cecília foi acionado para dar apoio a Autopista Arteris no Km 159, sentido ao Norte do Estado. Quando os socorristas chegaram, a vítima da carreta já havia sido conduzida ao hospital pela autopista.

Divulgação: CBMSC

Já os dois ocupantes do caminhão estavam mortos ainda no local do acidente. A guarnição dos bombeiros extraiu as vítimas de dentro do caminhão com o uso das ferramentas hidráulicas de resgate. O local ficou sob cuidados da autopista aguardando a chegada da Polícia Científica. A identidade das vítimas não foi revelada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE