Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Motociclista é preso com crack durante deslocamento de Erechim para Concórdia pela BR-153

Homem confirmou que havia comprado a droga em Erechim e iria comercializar em Concórdia.

Atual FM
por  Atual FM
30/06/2021 14:43 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um motociclista foi preso em Concórdia nesta terça-feira, dia 29, por volta das 20h depois de tentar fugir de uma abordagem da Polícia Militar na BR-153. O motociclista foi preso por tráfico de drogas ao se deslocar até Erechim onde compraria aproximadamente 50 gramas de crack que seria fracionado em pelo menos 500 pedras.

Conforme a PM, através da agência de inteligência foi possível identificar um rapaz de Concórdia que teria ido até Erechim/RS para comprar entorpecente. Tendo conhecimento da informação os policiais se posicionaram em local estratégico.

Divulgação

Ao visualizar a motocicleta os policiais deram a ordem de parada que não foi aceita. Houve o acompanhamento do motociclista por alguns quilômetros quando ele abandonou a moto e se embrenhou na mata. Os policiais militares conseguiram alcançar o rapaz que foi preso.

Com ele, a PM encontrou o entorpecente que foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Ele confirmou que havia comprado a droga em Erechim e iria comercializar em Concórdia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE