Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Município de Erval Grande vai pagar cirurgias eletivas

Um grupo com mais de 30 moradores da cidade poderá fazer cirurgias de hérnia, vesícula e cirurgias ortopédicas sem necessidade de prótese. Os procedimentos serão feitos no Hospital de Nonoai.

Assessoria
por  Assessoria
25/10/2021 12:50 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Diante do atraso e a crescente fila de espera para a realização de procedimentos cirúrgicos, a Administração Municipal de Erval Grande vai destinar recursos próprios para cirurgias eletivas para mais de 30 moradores do município.

Segundo a assessoria de comunicação, o município contratou os procedimentos no Hospital de Nonoai e vai pagar todos os exames prévios. As pessoas que serão beneficiadas foram convocadas para uma reunião com o prefeito e com o secretário de Saúde.

O Governo municipal em parceria com o Hospital de Nonoai, vai arcar com os custos de todos os exames prévios e cirurgias de hérnia, vesícula e cirurgias ortopédicas sem necessidade de prótese, bem como o transporte e deslocamento dos pacientes até o Hospital de Nonoai.

Os procedimentos serão realizados nos próximos 30 dias, de acordo com a disponibilidade das salas de cirurgia do hospital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE