Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Mutirão de vacinação segue até às 13h na UPA, em Erechim neste sábado

Mutirão de vacinação, para atendimento EXCLUSIVO de vacinas contra Covid-19 e da Influenza/H1N1 acontecerá também nos próximos dois sábados (22 e 29).

Ascom
por  Ascom
15/01/2022 11:37 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove neste sábado (15), e também nos próximos dois sábados (22 e 29/01), um mutirão de vacinação, para atendimento EXCLUSIVO de vacinas contra Covid-19 e da Influenza/H1N1.

A ação acontece na Unidade Municipal de Referência em Saúde (UMRS), antiga UPA, que fica na Rua Alemanha, 985, das 8h às 13 horas. As pessoas que precisam fazer primeira, segunda ou dose de reforço contra Covid-19 ou que ainda não fizeram a vacina contra Influenza/H1N1 podem buscar o local, levando documentos como comprovante de residência, CPF, Identidade, Cartão SUS e Carteira de Vacinação.

“Nós acreditamos na vacina e o reflexo positivo na nossa população vacinada está aí. Nas últimas semanas tivemos um expressivo aumento de casos ativos da doença e isso não se refletiu em hospitalizações e casos graves, então quem ainda tem dúvida, venha até a UPA e se vacine!”, destacou o prefeito em exercício, Flávio Tirello.

A Secretaria de Saúde informa ainda, que conforme divulgado pelo Governo do Estado, a vacinação para crianças de 5 a 11 anos iniciará no dia 19 de janeiro de 2022, de forma escalonada. Todos detalhes da organização que estão sendo definidos serão divulgados posteriormente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE