Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

No aniversário do município, prefeito afirma que Erechim é a terra das oportunidades

Erechim comemora 103 anos nesta sexta-feira, 30

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
30/04/2021 10:19 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No dia em que Erechim comemora 103 anos de sua emancipação político-administrativa, o prefeito Paulo Alfredo Polis ressaltou as características e qualidades do município. Polis concedeu entrevista ao vivo ao Portal AU Online na manhã desta sexta-feira, 30.

Prefeito de Erechim disse que o cidadão tem muito o que comemorar, apesar dos desafios enfrentados em tempo de pandemia. “Temos muito a comemorar, temos desafios também, mas Erechim é a terra das oportunidades. Dificilmente você encontrará uma cidade com 100 mil habitantes que seja polo de educação, de saúde, de indústria, que produza carnes para o mundo todo e tenha uma matriz econômica tão diversificada” afirmou Paulo Polis.

Polis destacou que mesmo em meio a uma pandemia, o município gerou quase 1000 novos postos de trabalho em três meses. “Temos que agradecer a todos que acreditaram na cidade de Erechim, as grandes empresas, mas também aqueles que tem sete ou oito funcionários e estão aqui gerando emprego e fazendo a coisa andar”.

O prefeito concluiu falando sobre os avanços que Erechim terá daqui para frente. “Erechim está no jogo de novo. O jogo do desenvolvimento, Erechim está de pé, olhando para frente, acelerando na aprovação de projetos, na criação de vagas em creches, no crédito para pequenas empresas, está acelerando para fazer um novo distrito industrial, para entregar o Caras Pintadas que será o maior colégio do Alto Uruguai”, finalizou Polis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE