Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Noite de sábado com dois homicídios em Erechim

As mortes violentas ocorreram nos dois extremos da cidade, nos bairros Presidente Vargas e São Vicente de Paulo.

Redação
por  Redação
20/12/2020 06:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Duas pessoas foram executadas a tiros em Erechim na noite deste sábado(19). Os crimes ocorreram em pontos diferentes da cidade. No início da noite um homem foi executado em via pública, na rua Belo Cardoso, próximo da caixa d'água do bairro Presidente Vargas. Cristiano Chaves Padilha(36), foi socorrido, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na emergência do Hospital Santa Terezinha.

Pouco depois de 22h, no bairro São Vicente de Paulo, populares informaram a polícia sobre disparos de arma de fogo. No local os policiais encontraram um homem com ferimentos na cabeça, provocados por arma de fogo. A área foi isolada e acionado o IGP, para perícia.

A polícia não divulgou a identificação da segunda vítima e nem se os crimes tem relação. Nos dois casos os homicídio vão para a conta do tráfico de drogas. A cidade não tinha mortes violentas desde outubro quando em uma semana três pessoas foram assassinadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE