Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Imagem Ilustrativa / Internet
Segurança

Nonoai: Duas pessoas são presas após tentativa de homicídio

Vítima teria sido agredida com golpes de facão em um bar da cidade

Leandro Zanotto / AU Online
Com informações da Comunicação Social do 13° BPM
por  Leandro Zanotto / AU Online  e Com informações da Comunicação Social do 13° BPM
24/04/2023 09:12 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde de sábado, dia 22, a Brigada Militar prendeu dois homens na área central de Nonoai, suspeitos de praticarem uma tentativa de homicídio.

Segundo a Brigada Militar, guarnições se deslocaram até um bar no município pra averiguar uma briga. Chegando no local populares informaram que dois homens haviam agredido uma pessoa com golpes de facão e que o Corpo de Bombeiros já tinha socorrido a vítima e encaminhado para o hospital da cidade.

Os policiais visualizaram as imagens de videomonitoramento do local e identificaram um dos autores o qual era conhecido pelos policiais. Imediatamente a guarnição deslocou no endereço do suspeito que foi abordado juntamente com o outro homem envolvido na ocorrência, segundo a polícia, ambos confessaram o crime.

Diante do fato os homens de 25 e 43 anos de idade foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis. 

A vítima, um homem de 50 anos de idade, foi transferida para a Fundação Hospitalar Santa Teresinha, em Erechim devido a gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre seu estado de saúde. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE