Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Nota informativa sobre a coleta do lixo em Erechim

Prefeitura realizou a coleta do lixo na quinta-feira (30) com o uso de oito de seus caminhões e mão de obra dos garis que foram desligados da empresa. A coleta nesta sexta-feira (31) está sendo realizada da mesma forma.

Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
31/12/2021 11:45 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Meio Ambiente, informa que, após o rompimento do contrato com a empresa Engesa Engenharia e Saneamento Ambiental, o Poder Executivo, juntamente com todas as suas Secretarias de Governo, realizou a coleta do lixo na quinta-feira (30) com o uso de oito de seus caminhões e mão de obra dos garis que foram desligados da empresa. A coleta nesta sexta-feira (31) está sendo realizada da mesma forma.

Ainda, a Prefeitura pede a colaboração da comunidade para que façam o descarte do lixo do fim de semana somente na segunda-feira (3), em razão do feriado de sábado, 1º de janeiro.

O Poder Executivo também informa que no início da próxima semana uma nova empresa será contratada de forma emergencial para realizar a coleta do lixo seco e orgânico no município.

Mais informações serão repassadas no decorrer dos próximos dias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE