Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Novo app do Sesc/RS permite acessar serviços, unidades, hotéis e até fazer compras

Plataforma lançada nesta terça-feira traz uma nova experiência de informação e relacionamento, colocando todo o universo Sesc na palma da mão dos usuários

Denis Machado/Assessoria
por  Denis Machado/Assessoria
03/01/2023 10:30 – atualizado há 11 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Um novo meio para acessar e se relacionar com o Sesc/RS de forma ainda mais próxima e facilitada está disponível para todos os gaúchos. O novo app da instituição, lançado nesta terça-feira, 3 de janeiro, vai concentrar em um só lugar todo o universo do Sesc/RS, permitindo aos usuários acessar informações, serviços e até realizar compras. O objetivo da plataforma é proporcionar bem-estar, saúde, diversão, educação, lazer, esportes e outras facilidades de forma prática, trazendo mais comodidade e estabelecendo uma nova experiência de informação e relacionamento. Para baixar o app no celular é muito simples: na loja de aplicativos, basta buscar por Sesc/RS. Depois, é só clicar e baixar. A credencial do usuário será acessada a partir de um login do cliente.

Dentre as muitas novidades a serem exploradas dentro do aplicativo estão a chance de conhecer eventos e campanhas do Sesc/RS, adquirir produtos e serviços, realizar e renovar a credencial. Na capa do app, é possível atualizar-se sobre as últimas notícias da instituição, acessar unidades mais próximas e muitas outras informações. Já o menu lateral dá acesso a todas as unidades e hotéis do Sesc/RS com endereços, contatos e informações sobre serviços ofertados, pacotes turísticos e valores. No Fale Conosco, os usuários têm um canal de comunicação direta com os atendentes. Na aba Credencial, o cliente pode se cadastrar e informar quem são seus dependentes para utilizar os benefícios oferecidos pelo Sesc/RS. Também está disponível a funcionalidade de geolocalização, por meio da qual é possível encontrar a unidade Sesc mais próxima, e a de notificações, onde o usuário pode habilitar o recebimento de avisos do Sesc/RS diretamente no aplicativo.

Tem ainda a loja virtual, em que o cliente pode consultar o catálogo atualizado e adquirir produtos e serviços. Por meio da plataforma de e-commerce, as compras valem pontos com o Programa Fidelidade; e a pontuação pode ser consultada dentro do app, que também permite acesso ao catálogo de brindes e a solicitação de resgate da premiação no endereço desejado. Na aba Minhas Compras, ainda é possível consultar histórico de compras, acessar faturas e realizar o pagamento das parcelas de forma rápida e segura pelo próprio app.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE