Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação URI
Educação

Novos administradores colam grau na URI

Colação de grau dos novos bacharéis em Administração, aconteceu no sábado, 30 de julho.

Secom URI
por  Secom URI
01/08/2022 09:21 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade


A URI Erechim realizou no sábado, 30 de julho, às 19h, no Salão de Atos, a colação de grau dos novos bacharéis em Administração. A solenidade foi presidida pelo Diretor-Geral Paulo Roberto Giollo e contou com a presença, ainda, do Coordenador de Área de Ciências Sociais Aplicadas e paraninfo da turma, Junior Luiz de Souza; o Coordenador do Curso, Darci Luiz Kuiawinski; a Secretária Municipal de Administração, Isabel Ribeiro; o Vereador Sérgio Alves Bento; professores, familiares e convidados.

Os novos administradores são: Alana Laura de Souza Daubermann, Crisiane Regina Schöneweiss, Dienifer Morreto, Edinéia Tobaldini Soares, Gabrieli Salcher Adona, Jacir Pegoraro Júnior, Jaíne Paula Romanoski, José Pasa Junior, Jucineia Oliveira dos Santos, Juliano Tedesco, Julio Carlos Klein, Leonardo Menoncin Weschenfelder e Rocheli Tomazeli.

Alana Laura de Souza Daubermann foi homenageada com o Mérito Acadêmico, por ter obtido o melhor desempenho durante a graduação, com a média geral final 8,5. A distinção foi entregue pelo Coordenador do Curso, Darci Kuiawinski. Alana também recebeu uma bolsa de estudos de 50% para um curso de pós-graduação da Universidade, dentro da área de Administração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE