Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Pai que abusou sexualmente do filho até a morte em Concórdia é condenado a 90 anos de cadeia

O homem de 59 anos abusou do próprio filho pelo período de 8 anos de forma reiterada. Os abusos resultaram na morte do jovem, então com 13 anos

Sandro Devens/Atual FM
por  Sandro Devens/Atual FM
06/07/2022 13:30 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Justiça Criminal da Comarca de Concórdia julgou procedente uma denúncia do Ministério Público para condenar um homem ao cumprimento de 90 anos de cadeia por abusar sexualmente do próprio filho. O caso é um dos mais chocantes dos últimos anos no Estado.

O jornalismo da Atual FM acompanhou desde o início das investigações e trouxe em primeira mão o trabalho da Polícia Civil e Ministério Público. O homem de 59 anos abusou do próprio filho pelo período de 8 anos de forma reiterada. Os abusos resultaram na morte do jovem, então com 13 anos.

O crime chegou ao conhecimento das autoridades em 2021. De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o homem era responsável pelo banho do filho, momento em que os abusos aconteciam, inclusive com conjunção carnal.

Em virtude das inúmeras agressões, a criança desenvolveu um quadro de constipação intestinal crônica que evoluiu para uma oclusão intestinal, com a necessidade de uma correção cirúrgica de emergência. Durante o procedimento, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória que resultou em infecção pulmonar e culminou em sua morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE