Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Para reduzir custos, Prefeito de Marcelino Ramos promove mudanças na diretoria da TERMASA

Em razão dos fechamentos constantes ao longo deste ano, provocados pela pandemia, as Termas registraram queda de faturamento com a falta dos turistas.

Marcelo Santos
por  Marcelo Santos
31/03/2021 17:00 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni, anunciou na tarde desta quarta-feira (31), uma medida para conter gastos envolvendo a diretoria da TERMASA, que administra as Termas de Marcelino Ramos. Em razão dos fechamentos constantes ao longo deste ano, provocados pela pandemia, as Termas registraram queda de faturamento com a falta dos turistas.

A atual diretoria da TERMASA é composta por uma presidente, um diretor operacional e mais uma diretora financeira. O prefeito Vannei Mafissoni, analisando todo contexto, decidiu fazer o desligamento da atual presidente Susiane Isotom que estava no cargo desde janeiro e manter apenas os outros dois cargos. O diretor operacional, Lisandro Devens vai responder de forma interina pela presidência. A outra diretoria mantida é a de finanças cuja titular é Gelsiane Longo.

Reprodução / Facebook Prefeitura Municipal de Marcelino Ramos

Já o Secretário de Finanças da prefeitura, Andrigo Mileski vai responder interinamente pela Secretaria de Turismo. “Temos uma diretoria composta por três diretores e neste momento de dificuldade a estrutura não comporta e em vez de três diretores, ficaremos com dois” frisou o prefeito. Vannei Mafissoni agradeceu o empenho da presidente Susiane Isotom ao longo destes três meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE