Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Parque Teixeira Soares divulga detalhes do Luau e inicia comercialização de combos

O evento inovador está cercado por uma grande expectativa

PM de Marcelino Ramos
por  PM de Marcelino Ramos
16/10/2022 21:22 – atualizado há 10 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A administração municipal do Parque Natural Teixeira Soares, localizado em Marcelino Ramos, divulgou detalhes a respeito da 1ª edição do Luau que será realizado no próximo dia 05 de novembro. 

O evento inovador está cercado por uma grande expectativa. O ambiente no parque receberá uma decoração toda especial envolvendo iluminação com leds, lamparinas, tochas e mesas. 

Também será oferecida uma trilha sensorial iluminada até a passarela onde terá um atrativo diferente para que as pessoas possam sentir a natureza de uma forma diferente.

De acordo com Cristiane Renata krzyzaniak, uma das organizadoras do Luau, os ingressos serão comercializados em forma de combo e serão limitados. 

O combo para duas pessoas é R$ 160,00, sendo que neste valor está incluído tábua de frios, frutas, doces, salgados, espumante, água, refrigerante e outros e ainda duas taças personalizadas. O evento terá música acústica ao vivo e vai proporcionar uma experiência única.

Há limitação de combos e a orientação é para que as pessoas comprem com antecedência. Mais informações pelo whatsapp (54) 99941-7060

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE