Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Pelo 3º ano consecutivo, HC é certificado como um dos melhores hospitais do Brasil para trabalhar

O Hospital de Caridade de Erechim é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos com cerca de 500 colaboradores.

Assessoria/HCE
por  Assessoria/HCE
07/08/2021 16:34 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Hospital de Caridade de Erechim está, pelo terceiro ano consecutivo, entre os melhores hospitais do Brasil para trabalhar, segundo ranking da consultoria norte-americana GPTW (Great Place to Work). O anúncio confirma a qualidade da gestão do HC e a relação respeitosa da instituição com seus colaboradores, médicos, comunidade e pacientes.

Conforme explica a gerente de Recursos Humanos do Caridade, Giseli Mocelin, o levantamento é feito através de análises de entrevistas de clima organizacional com funcionários rigorosamente avaliadas pela comissão responsável pelo selo. 

“A manutenção do certificado, conquistado pela primeira vez em 2019, indica que os esforços da direção e das equipes para garantir excelência e qualidade em nossos serviços está dando certo. Essa conquista nos motiva a seguirmos procurando aperfeiçoar cada vez mais processos, rotinas e resultados”, pontua Giseli.

O raciocínio é reforçado pelo diretor presidente do HC, Cláudio Rogério Galli, para quem o selo GPTW é reflexo direto do compromisso de todos que atuam no Hospital. 

“Costumo dizer que para trabalhar na saúde é preciso amar o que se faz e, especialmente, amar ao próximo. Felizmente, no HC, nosso time é composto por pessoas com essa característica, o que colabora para um atendimento humanizado, responsável e de qualidade”, avalia o presidente.

O Hospital de Caridade de Erechim é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos com cerca de 500 colaboradores, que atende, a partir de mais de 30 serviços, os cerca de 230 mil moradores do Alto Uruguai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE