Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Peritiba, cidade do Alto Uruguai catarinense, zera casos de Covid-19

Prefeito Paulo Deitos comemora os resultados mas alerta que a população precisa continuar tendo atenção em relação ao coronavírus.

Atual FM
por  Atual FM
27/07/2021 10:07 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A cidade de Peritiba conseguiu zerar o número de casos de Covid-19. Os dados foram atualizados na sexta-feira, dia 23, pela Secretaria Municipal de Saúde. O prefeito Paulo Deitos comemorou os resultados e acredita que o Município já passou pela fase mais crítica da doença. 

Divulgação Facebook/Prefeitura de Peritiba

Apesar do bom momento, ele alerta que a população precisa continuar tendo atenção com relação ao novo coronavírus. O uso da máscara, álcool em gel e o distanciamento continuam sendo fundamentais. Segundo as informações, Peritiba já vacinou 73% da população com a 1ª dose ou dose única. Além disso, 40% da população já recebeu a 2ª dose da vacina contra à Covid-19.

“Esperamos que continue assim, pois estamos em uma condição diferente daquela vista em muitas cidades do País que a população está ficando ainda doente devido ao coronavírus”, disse.

Paulo Deitos também revela que nenhum paciente está internado em hospitais da região acometidos pela doença. Ele lembrou que esse é o resultado de um trabalho conjunto entre a população que respeita às medidas sanitárias e ações da Administração Municipal.

“Queremos agradecer todos os profissionais de saúde que estão empenhados em nos auxiliar, sobretudo com a vacinação da nossa comunidade. Queremos que isso passe logo e a nossa comunidade volta a sua normalidade”, reitera.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE