Segurança
Piloto morre em prova de automolismo em Joaçaba
Marcelo Cancelli, de 40 anos, disputava a prova com um VW/Gol quando capotou o veículo fora da pista em uma curva do Autódromo Cavalo de Aço.
O piloto joaçabense Marcelo Cancelli, 40 anos, morreu no início da noite deste domingo (21) após um acidente durante o Campeonato Catarinense de Automobilismo, em Joaçaba.
Marcelo disputava a prova com um VW/Gol quando capotou o veículo fora da pista em uma curva do Autódromo Cavalo de Aço. Ele foi socorrido inconsciente e com suspeita de hemorragia, porém não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito durante o deslocamento até o Hospital Universitário Santa Terezinha.
Marcelo era um dos proprietários da Irmãos Cancelli, empresa distribuidora de bebidas de Joaçaba. O irmão mais velho, Márcio Cancelli, morreu em um grave acidente de trânsito registrado no dia 3 de dezembro de 2012 na BR-282, em Alfredo Vagner.
Mulher fica gravemente ferida depois de ser atingida por roda
Uma mulher ficou gravemente ferida durante um acidente na tarde deste domingo (21) no Autódromo Cavalo de Aço, em Joaçaba. De acordo com informações repassadas ao Portal Caco da Rosa pelas pessoas que acompanhavam a etapa do Campeonato, uma roda teria se desprendido de uma das gaiolas durante a prova e atingido a cabeça da vítima que assistia o evento. O rodado também acertou um veículo e uma árvore.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram socorristas realizando massagem cardíaca na vítima, que foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha, onde foi internada na UTI estado grave.
A organização do evento ainda não se manifestou sobre o acidente.