Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Piscina Clube B vence Campeonato Municipal de Bocha

Quatro equipes disputaram a modalidade, sendo que duas equipes que representam o Piscina Clube se classificaram para a final

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
17/08/2023 11:34 – atualizado há 29 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite de segunda-feira (14) foi realizada a grande final Feminina do Campeonato Municipal de Bocha por Equipes 2023, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte e Conselho Municipal Desportivo (CMD).

Quatro equipes disputaram a modalidade, sendo que duas equipes que representam o Piscina Clube se classificaram para a final. O primeiro jogo da final aconteceu na segunda-feira (7), ficando com o placar assim: Piscina Clube A – 00 x 03 – Piscina Clube B,

O segundo jogo e grande final, seguida de premiação após a partida foi realizado na Cancha 1 do Piscina Clube, tendo se classificado como campeão o Piscina Clube B.

O secretário adjunto de Cultura e Esporte, Ilgue Rossetto, destacou a importância do campeonato. “Tivemos uma final de muita qualidade, com duas equipes femininas que mostraram a importância da união e de que o esporte, em todas suas modalidades, é lugar de todos que tem interesse”, ressalta.

Resultado final da Bocha

1° jogo da final: piscina Clube A (FEM) 0x3 piscina Clube B (FEM)

2° jogo da Final: piscina Clube B (FEM) 0x2 piscina Clube A (FEM)

Parciais: 8x12 - 7x12 - 6x5

  • 1° lugar: Piscina Clube B
  • 2° lugar: Piscina Clube A
  • 3° lugar: Esporte Clube Esperança
  • 4° lugar: Clube 14 de Julho Feminino


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE