Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Polícia procura por família de condutor de carro que morreu em capotamento em Erechim

A polícia só conseguiu chegar ao nome do proprietário do carro, através do Detran. O motorista não portava documentos.

Redação
por  Redação
02/01/2022 00:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A polícia só conseguiu identificar o proprietário do carro que morreu no início da noite passada em um capotamento na Rua João Caruso, no Bairro Poltronieri, em Erechim, através do Detran. Ele não portava nenhum tipo de documento no momento do acidente. Por não ter conseguido contato nos endereços e telefones que constam no emplacamento, a polícia julga que seja o próprio condutor.

O homem que morreu no local do acidente tinha como carona uma mulher com quem se relacionava há poucos dias, que só conseguiu informar a polícia que a família do "amigo" mora no bairro Progresso.

No final da noite deste sábado, o serviço funerário de plantão e responsável pela remoção do corpo para o IML em Passo Fundo, ainda procurava pela família. Através do emplacamento do carro, a polícia chegou ao nome de um homem de 44 anos. O serviço funerário, que tem o nome levantado pela polícia, poderá ser contatado pelo telefone 54 9 9619-1036.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE