Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Ponte do Rio Tigre e trevos de acesso pautam audiência em Porto Alegre

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, intermediou agenda de trabalho, que aconteceu nesta quinta-feira (31), entre o DAER e a empresa que elaborou o projeto da Ponte do Rio Tigre.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
31/08/2023 15:43 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, intermediou agenda de trabalho, que aconteceu nesta quinta-feira (31) na Capital Gaúcha, entre o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem do RS (DAER), a empresa que elaborou o projeto da Ponte do Rio Tigre, Obra de Arte Engenharia Ltda, juntamente com o secretário de Gestão e Governança da Capital da Amizade, Edgar Marmentini e o coordenador de Gestão de Contratos da pasta, Jonathan Medeiros.

Também estiveram presentes, o representante da empresa Obra de Arte Engenharia, Vilson Renan Brillinger, o diretor-presidente do DAER, Luciano Faustino e os técnicos do DAER, Silvoni Ferreira e Richard Polo.

A reunião de trabalho foi pautada por orientações para o trâmite final para definição do projeto para duplicação da Ponte do Rio Tigre, localizada na ERS 477, com projeto técnico que foi feito e doado pela Prefeitura de Erechim, que deve ser aprovado e executado pelo DAER. De acordo com o secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini foram ajustadas as pendências e detalhes técnicos do projeto da ponte.

“Erechim está empenhado em solucionar essa demanda histórica da população regional. Agora, após essa agenda vamos seguir empenhados em tirar esse projeto do papel. Lembrando que esta duplicação tem muita urgência, porque há trafego intenso de veículos pesados e de passeio. Ainda, vale destacar que a ponte faz ligação com regiões muito importantes do norte e nordeste gaúcho e a duplicação é aguardada há mais de 30 anos pela comunidade”, ressalta Edgar Marmentini.

Também estiveram em debate a construção dos trevos de acesso de Barra do Rio Azul e da Villa Trentin.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE