Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeito de Jacutinga recebe representantes da Sociedade Beneficente e Hospitalar São Judas Tadeu

Beto Bordin, recebeu o atual Presidente Pedro Zangrande e o Sr. Arno Albino Rohde, futuro Presidente que assumirá no próximo dia 28.

Assessoria
por  Assessoria
26/03/2024 13:18 – atualizado há 45 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Fortalecendo Parcerias e Compromisso: Encontro entre a Administração Municipal e Diretoria da Sociedade Beneficente e Hospitalar São Judas Tadeu.

Na última sexta-feira, o Prefeito Municipal, Beto Bordin, recebeu em seu gabinete o Presidente da Sociedade Beneficente e Hospitalar São Judas Tadeu, Sr. Pedro Zangrande, juntamente com o futuro Presidente que assumirá no próximo dia 28, Sr. Arno Albino Rohde.

Durante a reunião, discutiram a parceria entre a administração municipal e o hospital, ressaltando sua importância para a comunidade que depende dos serviços e atendimentos oferecidos.

Divulgação

O Prefeito Beto Bordin enfatizou o fortalecimento contínuo do hospital, destacando sua ascensão como uma instituição respeitada devido ao compromisso sério da diretoria e à habilidade em estabelecer parcerias eficazes para captar recursos e expandir os serviços.

Tanto o Presidente Pedro Zangrande quanto o futuro Presidente Arno Rohde expressaram gratidão à Administração Municipal em nome do Prefeito Beto, pela parceria constante, ao Vice-Prefeito Ricardo Menegaz e à Secretária de Saúde Valdirene Foletto pelo empenho, ressaltando que a Sociedade Beneficente e Hospitalar tem recebido generosos recursos e apoio, sendo Jacutinga o maior colaborador ao encaminhar a maior parte dos recursos.

Por fim, o Prefeito Beto Bordin reiterou o compromisso da Administração em cuidar bem das pessoas, enfatizando a importância de manter e fortalecer ainda mais os laços e a união entre a Administração e o Hospital São Judas Tadeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE