Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeito de Ponte Preta acompanha obras no município

Acompanhado dos Engenheiros João Bruschi e Alisson Liotto, estiveram também em alguns pontos onde serão desenvolvidos projetos para futuras obras.

Assessoria
por  Assessoria
09/07/2021 11:29 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última quarta-feira (07), o Prefeito Municipal Josiel Griseli esteve acompanhando diversas obras no município. Acompanhado dos Engenheiros João Bruschi e Alisson Liotto, estiveram também em alguns pontos onde serão desenvolvidos projetos para futuras obras.

O Prefeito Josiel esteve acompanhando a equipe da Secretaria de Obras no alargamento e cascalhamento de estradas no interior, bem como, juntamente com a equipe de engenharia estiveram analisando detalhes de projetos que serão executados no município, desde alargamento de pontes a pavimentação asfáltica.

Também esteve na propriedade da família Dariva, que está investindo na criação de gado de leite, o município possui diversos programas para que os produtores consigam desempenhar as funções em suas propriedades.

"Buscamos trabalhar em todas as áreas do nosso município, com isso quem ganha é a nossa comunidade. Buscando o alargamento das estradas e pontes no interior estamos acompanhando o desenvolvimento das maquinas agrícolas, que estão cada vez maiores, bem como, prestarmos o auxílio nas propriedades rurais com todo maquinário que dispomos no parque de máquinas, dando condições de trabalho aos agricultores”, diz o Prefeito
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE