Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeito de Quatro Irmãos viaja a capital

Giovan Poganski, recebeu uma viatura nova para a Brigada Militar do município e teve reuniões com deputados

PM de Quatro Irmãos
por  PM de Quatro Irmãos
15/08/2022 12:23 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última sexta-feira (12), o Prefeito Giovan Poganski, acompanhado do Chefe de Gabinete Aljucir De Quadros e do servidor Jair Dias da Silva, esteve na Capital do Estado, para acompanhar o anúncio de entrega de Viatura para a Brigada Militar, onde o município será contemplado com uma viatura Renault Duster semi-blindada. A entrega será em meados de novembro.

Divulgação

Na ocasião participou de reuniões junto ao Gabinete da Deputado Federai Covatti Filho e Deputada Estadual Silvana Covatti, para tratar de diversas questões de interesse do município; como a entrega de projetos em busca de recursos para a infraestrutura, educação, pavimentação urbana e saúde.

O Prefeito diz que "ir atrás de convênios e emendas, para conseguir recursos, obras e benefícios para o município, é fundamental irmos diretamente aos nossos representantes, isso faz parte da Gestão Municipal, e esses encontros são importantes para buscar melhorias em todos os setores, para atender as nossas demandas".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE