Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Prefeito e primeira-dama prestigiam missa em Ação de Graças pelos 33 anos de Erebango

Em razão da pandemia, a celebração realizada na Capela São Sebastião, teve público limitado e seguiu todos os outros protocolos de prevenção à covid-19.

Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
por  Izabel Seehaber/Ascom Prefeitura de Erebango
12/04/2021 08:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã de domingo (11), o prefeito de Erebango, Valmor José Tomelero e a primeira-dama, Claura Araldi, marcaram presença na missa em Ação de Graças pelos 33 anos do município.

Em razão da pandemia causada pelo coronavírus, a celebração, realizada na Capela São Sebastião, teve público limitado e seguiu todos os outros protocolos de prevenção à covid-19.

A celebração teve público limitado e seguiu todos os outros protocolos de prevenção à covid-19

O padre, Dirceu Dalla Rosa, enalteceu a importância de agradecer, mesmo em uma fase tão delicada como essa. Do mesmo modo, recordou que a história teve início há mais de 100 anos, quando a comunidade começou a ser constituída, no tempo que ainda funcionava a estrada de ferro.

“Naquela época surgiram as primeiras aglomerações na região e depois vieram as colônias de povoamento trazendo os imigrantes para povoar as áreas. De lá para cá, Erebango vem se destacando com algumas características econômicas, como a erva-mate, o cultivo de grãos, a avicultura e muitas outras. Aos poucos, fomos crescendo, não somente como povo de Deus, mas como munícipes. Neste caminho da municipalidade, somos personagens na missão de protagonizar ações em prol de uma sociedade mais justa e fraterna. Na pessoa do prefeito Valmor, saudamos todas as autoridades municipais de ontem, de hoje e do futuro”, salientou.

Ao fim da missa, o padre convidou o chefe do Executivo municipal para se pronunciar. Valmor aproveitou para ressaltar que o dia foi de agradecimento a todos que marcaram a história de Erebango e aos que prosseguem trabalhando para contribuir no sucesso local e regional. Do mesmo modo, reforçou o compromisso em atuar de forma unida e respeitosa com toda a comunidade, visando o desenvolvimento.

“Parabéns a cada um de vocês que não mede esforços, dia após dia, para tornar essa terra um lugar ainda mais especial de viver”, destacou.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE