Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Prefeito Polis alinha estratégias com nova coordenação da Defesa Civil de Erechim

Órgão de segurança está ligado à Secretaria Municipal de Gestão e Governança

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
04/09/2023 11:53 – atualizado há 56 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Erechim, Paulo Polis e o secretário de Gestão e Governança Edgar Marmentini, receberam na última sexta-feira (1), os servidores que foram nomeados para coordenação da Defesa Civil de Erechim. O coordenador passa a ser Vagner Manica e o coordenador adjunto, Matheus Cerutti. O órgão de segurança está vinculado à Secretaria Municipal de Gestão e Governança.

Com o Plano de Contingência devido ao El Niño em execução, a coordenação alinhou estratégias de trabalhos, que também contam com o suporte da Força Voluntária Alto Uruguai, além de ações de prevenção, socorro, assistencial e de recuperação que são executadas pelo órgão de segurança.

O prefeito Paulo Polis, elogiou o trabalho desenvolvido. “A Defesa Civil, junto com a Força Voluntária são referências não só em Erechim, mas em toda região. Precisamos manter esse trabalho responsável e alinhado, e nós daremos esse suporte que for necessário”, destacou o prefeito Polis.

Destaque na região

Com uma organização que é destaque na região Norte do Estado, o coordenador regional, da CREPDEC 2, Major Darci Bugs Junior, esteve também na manhã desta segunda-feira (4), na sede do órgão de segurança, para acolher a nova coordenação da Defesa Civil de Erechim.

“Nosso compromisso com a segurança das pessoas, com assistência e combate a riscos continua. Seguiremos dando execução ao trabalho que já vinha sendo feito, sempre com compromisso com a nossa comunidade”, comenta o novo coordenador da Defesa Civil de Erechim, Vagner Manica.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE