Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ascom/PME
Cidade

Prefeitura de Erechim abre edital do Programa de Incubação

A iniciativa oferta cinco vagas a pessoas físicas e jurídicas, que possuam projetos, startups ou empresas inovadoras

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
02/05/2023 14:58 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo e Incubadora Tecnológica de Erechim (ITE), informa a população que está aberto o Edital do Programa de Incubação. Os empreendedores e empresas interessadas podem se inscrever de hoje (2) até 31/05/23, mediante o envio do formulário solicitado, contendo a inscrição, conforme edital (https://www.pmerechim.rs.gov.br/edital/46), para o correio eletrônico (e-mail): incubadora@erechim.rs.gov.br.

Pessoas físicas e jurídicas

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Schelski, comenta que a Incubadora Tecnológica está em processo de transição para Centro Tecnológico, mas, mesmo assim, com inscrições abertas para seleção de pessoas físicas e jurídicas para entrar no programa de incubação.

“São cinco vagas destinadas às empresas, empreendedores, projetos e startups, conforme detalhado no edital. Se você tem uma empresa, ou conhece alguém que tenha um projeto, startup ou é empreendedor e possui produtos ou serviços, que considera inovador, participe, compartilhe, auxilie a consolidar o ambiente de inovação no município de Erechim. O objetivo fomentar e estruturar esta área no município para gerar mais empregos”, explica o secretário.

O diretor da Incubadora Tecnológica, Fabrício de Oliveira, ressalta que o Centro Tecnológico tem como objetivo transformar ideias, projetos, em negócios, e, assim, ampliar o ecossistema de inovação.

“Todo este trabalho é realizado em parceria com empresas, universidades, institutos e a comunidade, o nosso foco é ter ambientes técnicos, criativos, qualificados, para inovar, a partir da nossa realidade e necessidades”, observa o diretor.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE