Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim/Divulgação
Cidade

Prefeitura de Erechim intensifica recuperação de estradas do interior

Quatro equipes estão trabalhando para corrigir problemas ocasionados pelas chuvas

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
16/01/2024 16:38 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

Com mais de 1.400 km de estradas no interior do município, a Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar está intensificando os trabalhos de recuperação. 

“As estradas da zona rural foram muito prejudicadas com a grande quantia de chuva que viemos tendo desde setembro. Muitas vezes, com trabalhos dobrados”, explica o secretário William Racoski.

Quatro equipes trabalhando

Quatro equipes da Prefeitura e terceirizadas trabalham para corrigir problemas ocasionados pelas chuvas. Nesta semana, os trabalhos estão concentrados na Linha Batistela, na Linha São Luiz do Rio Poço, na Linha Campininha e arredores do Distrito de Capoerê e na Linha Montanha Alegre.

“Já concluímos na última semana também a Linha São João do Governo e Linha América. Nossa equipe trabalha com limpeza das estradas, retirada de pedras, abertura de valetas e melhoria da via para posterior cascalhamento”, comenta o secretário William Racoski, que diz também torcer para que a previsão de chuvas dos próximos dias não volte a afetar as estradas.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE