Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim/Divulgação
Cidade

Prefeitura de Erechim lança Portal 'Caminhos do Trabalho'

Iniciativa vai oportunizar o cadastro de oportunidades e currículos

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
19/01/2024 09:58 – atualizado há 40 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Será lançado na próxima quarta-feira (24), em uma cerimônia no Salão Nobre, às 10 horas, o Portal ‘Caminhos do Trabalho’ – uma iniciativa da Prefeitura de Erechim, sob coordenação do Gabinete do Prefeito, com apoio da Secretaria de Gestão e Governança; Secretaria de Administração; Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo; e Secretaria de Assistência Social.

Ajustes finais

Depois de quatro meses de desenvolvimento, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (18), a equipe envolvida no programa, como o coordenador José da Cruz e a estagiária Camili Oliveira, os secretários Edgar Marmentini e Clarice Moraes; a chefe do CadÚnico, Rosilene Jevinski; o diretor de Transformação Digital, André Dalo Rosa e o diretor de Comunicação, Roger Gritti, que finalizaram os ajustes para o lançamento na próxima semana.

Caminhos do Trabalho

O programa Caminhos do Trabalho vai contar com um portal, com intuito de ser um canal de fácil acesso e gratuito para empresas que querem disponibilizar oportunidades e pesquisar currículos, e para cidadãos que querem cadastrar currículo e buscar vagas no mercado de trabalho.

“Nosso objetivo é ser um caminho para cidadãos e empresas. Estamos conversando com os RH’s, apresentando essa ferramenta e vamos contar também com todo apoio dos CRAS, da Assistência Social e do Desenvolvimento Econômico para fortalecer o novo portal”, destaca o coordenador do programa Caminhos do Trabalho, José da Cruz.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE