Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Prefeitura de Estação Informa: Desconto de 8% no IPTU 2024

Iniciativa é valida apenas para Pagamento em Parcela Única até 12 de abril

Redação Au Online
por  Redação Au Online
07/03/2024 22:11 – atualizado há 8 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Estação lança uma oportunidade especial para os contribuintes: o desconto de 8% no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Taxa de Coleta de Lixo referente ao ano de 2024. Esta vantagem exclusiva será concedida aos que efetuarem o pagamento à vista, em parcela única, até o dia 12 de abril.

Incentivo ao Pagamento Antecipado 

Com o objetivo de incentivar a quitação antecipada, a administração municipal oferece esse desconto significativo para aqueles que optarem por efetuar o pagamento até a data estabelecida. Essa medida visa facilitar o cumprimento das obrigações tributárias e proporcionar vantagens aos contribuintes.

Guia de Pagamento Online: Facilidade e Agilidade 

A Secretaria da Fazenda destaca a importância de os contribuintes acessarem as guias para pagamento preferencialmente pelo site oficial da Prefeitura de Estação. 

As guias podem ser consultadas de maneira rápida e prática com o CPF neste link.

Acesse a Guia de Pagamento Aqui:Guia de Pagamento IPTU 2024

Dúvidas e Informações Adicionais: Entre em Contato 

Para esclarecer dúvidas ou obter informações adicionais, o Setor de Tributos está à disposição. Fábio e Rodrigo são os responsáveis pelo atendimento, e podem ser contatados pelo telefone 3337-1166.

A equipe está pronta para oferecer todo suporte necessário, garantindo uma experiência tranquila e eficiente para os contribuintes.

Participe e Colabore com o Desenvolvimento de Estação 

A Prefeitura de Estação reitera a importância da colaboração dos contribuintes para o desenvolvimento do município. O pagamento pontual dos tributos contribui diretamente para a realização de investimentos em áreas essenciais, proporcionando melhorias para toda a comunidade. 

Aproveite o desconto oferecido e regularize suas obrigações tributárias até o dia 12 de abril, contribuindo para o avanço e bem-estar de Estação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE