Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Paulo Bento/Divulgação
Cidade

Prefeitura de Paulo Bento desenvolve projeto de construções de pontes em concreto

Projeto "Avança" já construiu oito pontes em concreto no município, investindo na segurança e na mobilidade no trânsito

Prime Comunicação
por  Prime Comunicação
07/08/2023 14:57 – atualizado há 35 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Projeto “Avança”, desenvolvido pela Administração Municipal de Paulo Bento, já construiu oito novas pontes em concreto no município. Muito além de uma questão econômica e de infraestrutura, as obras têm como principal objetivo investir na segurança e na mobilidade da população.

Essa é uma novidade para o município, que só possuía pontes em madeira e, atualmente, após a substituição, conta com oito estruturas em concreto que já estão sendo utilizadas.
As obras foram realizadas a partir do financiamento do Finisa e também de recursos próprios do município, com um investimento total de R$ 2,5 milhões.

Após finalizada, cada obra teve a instalação de placas de sinalização. Agora, a Administração Municipal licitou mais cinco pontes, sendo quatro novas e uma ampliação, somando o valor total de R$ 1,5 milhão, em recursos próprios, sem financiamento.
A empresa vencedora da licitação é a Traçado Construções, que assinou o contrato para a execução das obras no gabinete do prefeito Gabriel Jevinski, na última semana.

“O Projeto ‘Avança tem por objetivo investir na segurança do cidadão e, sobretudo, resgatar a dignidade do morador de Paulo Bento, principalmente o do interior, com uma série de obras estruturais que valorizam a sua localidade e modernizam o município”, enfatizou o prefeito.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE